(31) 3421-1909 - 3421-8478

    • (31) 9862-38251

Não erre no traje ‘mais importante’ de sua vida

Por:digitalpixel
Dicas da Favaretto

30

maio 2018

Não se engane, os filmes estão errados. A do vestido de noiva em BH passa longe daquelas cenas em que a noiva para em uma arara e, encantada pela peça, a leva para casa.

O modelo certo é resultado da soma de 90% do reflexo no espelho e 10% da mão do estilista.

A primeira coisa que se deve ter em mente é que nada é bom o suficiente se não cair perfeitamente no corpo. A regra, então, é planejar a primeira prova para seis meses antes da festa.

Menos que isso, já complica, porque não haverá tempo hábil para ajustes nos bordados, na renda e na silhueta.

O conselho de estilistas é sempre evitar ouvir demais a opinião alheia e, principalmente, achar que o vestido de noiva em BH de sua celebridade predileta foi feito para você.

Sempre tem quem quer a renda de um vestido, o véu de outro, a silhueta de um terceiro.

Primeiramente, um vestido de noiva em BH nunca é branco, mas sim num tom ‘off-white’. Nenhuma renda pura, sem plástico na composição, é totalmente branca.

Precisa alugar um vestido de noiva? Oferecemos excelentes opções e uma grande variedade. Entre em contato conosco ou agende sua visita direto do site!

Vantagens de alugar um vestido de noiva em BH

O grande dia chegou. Você está linda, radiante, vendo unicórnios! Mas, passado o casamento, a vida volta ao normal.

Vocês voltam da lua de mel e começam a organizar a bagunça. Presentes pra cá, roupas pra lá. Tudo vai muito bem até que você percebe que aquele roupeiro que parecia tão espaçoso na loja não é uma porta para Nárnia!

E o que fazer com o vestido de noiva em BH? Usar em outro evento? Duvido muito! Guardar como relíquia? Se você puder se dar a esse luxo, vá em frente.

Com o tempo, você verá que não precisa do vestido para se lembrar do seu casamento., afinal, torrou uma grana em filmagem e fotos! E mais importante: você terá tudo guardadinho na memória e no coração.

Aí, sabe o que acontece? Você vai passar anos tentando vender o bendito do vestido. Mas é difícil encontrar alguém com o mesmo gosto, medidas parecidas e disposta a pagar um valor justo…

Quem opta pelo aluguel de vestido de noiva não precisa se preocupar em arranjar espaço em casa para guardá-lo. Basta devolvê-lo à loja depois do casamento!

Economize dinheiro

Comprar um vestido de noiva pode ser um pesadelo! Os preços são assustadoramente altos, principalmente se você sonha com um modelo atual ou muito elaborado.

O aluguel de vestido de noiva em BH pode ser uma excelente solução, afinal, uma peça que já foi usada tem um preço muito mais acessível. Assim, você ainda pode investir o valor que economizar em outros aspectos da organização do seu casamento.

Eu sei que o casório é um dos dias mais especiais das nossas vidas. Mas você realmente quer dar um passo gigante e começar a vida de casada com dívidas? É preciso ser responsável e não gastar mais do que realmente é possível.

E pode tirando da sua cabeça a imagem de um vestido feio e ultrapassado! Você pode encontrar vestidos de marca para alugar com preços acessíveis.

As lojas desse segmento seguem as tendências, ou seja, aquele modelo baphônico pelo qual que se apaixonou pode ser a sua escolha para o grande dia e por um valor justo.

Precisa alugar um vestido de noiva? Oferecemos excelentes opções e uma grande variedade. Entre em contato conosco ou agende sua visita direto do site!


Compartilhe:

Siga-nos no Instagram

Felicidade em fotos

Rua: Jacuí, 453, Floresta, CEP: 31110-050 BH/MG

(31) 3421-1909

(31) 9862-38251

contato@fnoivasefestas.com.br

Seg. a Sex. de 9h as 18h e Sábado de 8h as 12h (Atendimento com hora marcada)