(31) 3421-1909 - 3421-8478

    • (31) 9862-38251

Coleção 2015 de vestidos de noiva Favaretto

Um dos pontos mais cruciais na organização do casamento está na escolha do vestido de noiva. Toda noiva deseja estar magnífica e encontrar uma peça que coroe a noite dos sonhos. Selecionar o vestido que mais abrilhante o tão esperado momento é uma escolha muito particular, e faz parte de um processo delicioso entre os preparativos para o casamento. Reconhecida por trazer sempre grande variedade de modelos para noivas, sempre com qualidade ímpar, a Favaretto começa o ano seguindo esta vertente, e tem a honra de apresentar sua coleção 2015.

A coleção Gardênia é apontada como a mais bela lançada pela Center Noivas, e se destaca por ser toda em renda, algo que diferencia as peças trazendo muita beleza e elegância.

‘A Center Noivas reúne, mais uma vez, os melhores vestidos, acessórios e sapatos da nova coleção. Com modelos fluídos e suaves como um romance, mas únicos como é cada relacionamento, nossa edição anual traz opções incríveis que combinam com diferentes estilos. Com muito carinho, alegria e responsabilidade, unimos as tendências de moda do universo dos casamentos com o que há de mais bonito nas tradições desta celebração.”

Assim a coleção Gardênia é descrita pela equipe Center Noivas. Além dos vestidos de noiva, traz ainda tiaras, coroas e apliques confeccionados delicadamente com plumas, pérolas, cristais e tecidos nobres para todos os estilos de noivas e penteados. Para os pés, sapatos elegantes, confortáveis e cheios de personalidade para que a noiva fique nas alturas, na medida certa.

Os novos e lindos modelos da coleção Gardênia estarão disponíveis na loja da Favaretto em Abril. Tem dúvidas ou quer saber mais? Então faça agora contato com a Favaretto.

Favaretto
Especializada em aluguel de vestidos de noiva e festa em BH.


Compartilhe:

Siga-nos no Instagram

Felicidade em fotos

Rua: Jacuí, 453, Floresta, CEP: 31110-050 BH/MG

(31) 3421-1909

(31) 9862-38251

contato@fnoivasefestas.com.br

Seg. a Sex. de 9h as 18h e Sábado de 8h as 12h (Atendimento com hora marcada)