Por:digitalpixel
Dicas da Favaretto
mar 2018
Sei que muitas noivas desistem do casamento quando descobrem que estão na condição de noivas grávidas e preferem remarcar a data para depois que o bebê nascer e estiver maior. Fato é que crianças são sempre bem-vindas e, acho sim, totalmente viável realizar um casamento no meio da gestação.
Hoje não existe mais aquele tabu que gerava sofrimento e vergonha nas mulheres por estarem grávidas. Porém, tudo indica que quando o Projeto Cegonha chega de surpresa na vida da noiva é preciso acelerar os planos e correr contra o tempo. Por isso descarte profissionais de primeira viagem e contrate fornecedores confiáveis.
Como já disse, basta ficar atenta aos prazos e adiantar tudo. O segredo é contratar um bom cerimonialista e contar com a ajuda de alguém para acompanhá-la aos encontros. Algumas dicas:
Segundo diversos estilistas, optar por um vestido de alças largas para sustentar o busto é uma ótima pedida. Além disso, elas podem ganhar aplicações ou bordados, aumentando o charme da peça. Pense em uma proposta leve e esvoaçante na hora de escolher o modelo e se ligue nas dicas de sua estilista. Ela conhece seu biotipo e vai saber aliar um estilo ao seu desejo.
Isso já passou, disfarçar a barriga não está com nada nesse contexto. A beleza de qualquer mulher fica evidente.
Uma noiva grávida tem um charme especial, principalmente se a gestação já estiver avançada. Portanto, vestidos com a silhueta marcada são perfeitamente recomendáveis.
Quanto mais o período de gestação avança, mais os pés ficam inchados e as pernas, cansadas. Saltos vão deixá-la desconfortável. Aposte em um sapato mais baixinho ou em um salto médio e grosso que acomode bem o novo (e temporário) formato do seu pé. Assim você ficará segura e aproveitará mais a festa.
Nenhuma noiva está imune aos inchaços da gravidez. Um detalhe importante é pensar em comprar as alianças um número maior do que seu tamanho atual.
Caso ela fique larga depois, basta pedir à joalheria para diminuí-la. A maioria das empresas de joia oferece esse tipo de serviço, mas, de qualquer forma, é sempre bom se informar antes e deixar tudo acertado.
Nem sempre essa é uma alternativa viável. A maioria das igrejas católicas não realiza casamento quando a noiva está grávida porque isso vai de encontro às suas crenças.
Mas nada impede uma conversa informal com alguns celebrantes para que eles a orientem sobre tais exigências. Se sempre sonhou casar de branco na igreja, mudará de opinião, pois a causa é nobre e Deus vai estar com vocês onde quer que seja.
As manchas de gravidez são normais. Para deixar sua pele radiante no grande dia, não tem segredo, contrate um excelente profissional para desaparecer com todas elas e te deixar linda para o casamento e, é claro, para tirar muitas fotos.
Não deixe seu bebê de fora, nem se esqueça de pensar em fotos específicas evidenciando a gravidez. Isso vale tanto para seu making of quanto para as fotos com o noivo, padrinhos e família.
Felicidade em fotos
Error: No posts found.
Make sure this account has posts available on instagram.com.
Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.
Please visit this page to troubleshoot.